Usuários da Pestalozzi comemoram Dia das Crianças

Postado por: arnobio 0 comentários

Com rostos pintados em cores vibrantes, crianças da associação Pestalozzi comemoraram cheios de alegria, a data antecipada do Dia das Crianças.
Num cenário sombreado e de natureza preservada – a Área Verde – famílias inteiras se encontraram para o evento. Na programação, brincadeiras, oficinas e muitas guloseimas, como doces, pipocas e algodão doce.
Para Fabiana Cavalcante, gerente da Pestalozzi, a sensação de dever cumprido, mais uma vez, prevaleceu.
“Trabalhamos o ano inteiro em favor desses meninos e meninas. E a socialização continua sendo nosso maior desafio. Queremos mostrar à sociedade que as limitações não impedem nossos usuários de participar ativamente de qualquer data comemorativa”, destacou.
A oficina de slime, uma das mais concorridas, ensinou às crianças qual a matéria prima utilizada na produção e o ponto certo da textura. Além disso, como acrescentar cores para que a brincadeira fique ainda mais divertida.
O evento ainda trouxe o tradicional quebra pote, caça ao tesouro, música e contação de histórias. E, pelos olhares cheios de contentamento de cada uma daquelas crianças, ficou fácil descobrir que elas adoraram a farra.

Igor Castro – Jornalista
Monica Nunes – Jornalista
Assessoria de Imprensa
(82) 99664.1675 / 98187.0001

Deixar comentário