Pestalozzi de Arapiraca comemora 24 anos com carreata e pitstop no Shopping

Postado por: Live 0 comentários

“Nunca estivemos tão perto”. Com esse tema a Associação Pestalozzi  de Arapiraca irá comemorar seu aniversário de 24 anos. O evento está marcado para o dia 11, sexta-feira, com uma programação diferente: uma carreata pela cidade com destino ao Arapiraca Garden Shopping, onde acontece o pitstop da festa.

“Estamos atendendo ainda às determinações de distanciamento social, sobretudo porque nossos usuários são grupo de risco e precisam ser mantidos sob todos os cuidados”, comentou a presidente da entidade, Suzemilda Santiago.

A festa da instituição irá contar com uma grande carreata partindo da sede da entidade, localizada na rua Minervina Francisca da Conceição, a partir das 8h, passando pelas ruas do comércio e com destino ao Arapiraca Garden Shopping, que fará um receptivo no estacionamento.

“Essa turma é sempre bem vinda ao Shopping. Eles trazem uma energia e positividade que são a nossa marca. Com os impedimentos atuais, encontramos o melhor meio de manter a festa, sem riscos”, falou Filipe Medeiros, representante do Arapiraca Garden Shopping.

Lá, uma tenda será montada para a apresentação especial do palhaço Mixuruca, um “presente” do Grupo Unicompra, parceiro da Pestalozzi . A festa entre os carros será apresentada pelo radialista e digital influencer Rafael Barbosa.

“Iremos fazer algumas homenagens e teremos surpresas para os convidados, além de bolo, claro”, falou a gerente da Pestalozzi, Fabiana Cavalcante.

Devido a pandemia do Coronavírus e os alertas da Organização Mundial de Saúde (OMS), a Pestalozzi de Arapiraca prossegue com seus teleatendimentos médicos e agenda para atendimentos presenciais, no horário de 8h às 12h, com previsão de abertura integral aos usuários para a segunda quinzena de setembro. “Estamos montando os protocolos e, se Deus quiser, será um retorno seguro e cheio de afetividade”, falou ela.

Deixar comentário