Pestalozzi tem nova diretoria; Zélia Azevedo volta à presidência

Postado por: Live 0 comentários

“Vamos trabalhar com ainda mais dedicação, empenho e inovação. Colocar a Pestalozzi cada vez mais perto do seu público, mais conectada às novas tecnologias e procedimentos”.  A fala é da nova presidente da Associação Pestalozzi de Arapiraca, a contadora Zélia Azevedo, durante sua posse.

A nova diretoria assumiu o mandato na última sexta-feira, 6, na nova sede da Clínica de Reabilitação Luiz Felipe, inaugurada como último ato da gestão da agora ex-presidente Susemilda Santiago, que comandou a instituição desde maio de 2019. “Agradeço a toda equipe, aos diretores, minha família e usuários. Vi essa instituição nascer, sempre fui voluntária da obra e estou muito feliz com o trabalho que pudemos realizar”, falou Mida, como é mais conhecida, em seu discurso de despedida. Ela também destacou todas as ações realizadas durante sua gestão.

A apresentação da prestação de contas foi realizada pela gerente da instituição, Fabiana Cavalcante, que destacou importantes obras, ações e eventos realizados nos últimos dois anos. “Conseguimos grandes feitos, mas o mais importante foi atravessar a pandemia com a preservação de vidas e com nossos usuários sendo cuidados e a instituição sólida, honrando seus compromissos e podendo retornar ao trabalho e aos serviços ofertados”, comentou.

Entre as ações realizadas também foram mencionadas a inauguração da nova sede do CAEEP, do Centro de Reabilitação Luiz Felipe e a comemoração dos 25 anos da entidade, realizada no ano passado com uma grande programação. “O trabalho dessa forma foi gigantesco. Eles merecem todo nosso reconhecimento”, falou a nova presidente Zélia Azevedo.

No evento também tomou posse a empresária Rosete Faustino, que assumiu o cargo de vice-presidente. Os funcionários da instituição presentearam Susemilda e Zélia com buquês de flores.

A nova diretoria é composta de:

Presidente – Zélia Azevedo;
Vice-presidente – Rosete Faustin;
1ª Secretária – Heide Barboza Bispo;
1° Tesoureiro – José Lopes da Silva;
Diretora Social – Susemilda Salgueiro da Silva;
Diretor de Patrimônio: Kleber Lima Pereira;

Conselho de administração:  Cleuza Carvalho, Francisco Azevedo, José Severino Lopes, Josefa Tenório da Silva e Wênia Félix.

Conselho Fiscal: Vanilza Freire, Valdice Santos e Luiza dos Santos.

Suplentes: Zelita Maria e Cleonice Cordeiro.

Deixar comentário