• Telefone
    (82) 3530.8330 | 99928.9651
  • Endereço
    Rua Minervina Francisca da Conceição, 25, Itapoã

Programa voltado para os colaboradores da Instituição implantado em 2017, que propõe mudanças que visam ultrapassar o âmbito institucional, e gerar mudanças positivas e salutares nas vidas das pessoas, através de medidas que diminuam a sobrecarga física e emocional comuns no trabalho, evitando assim, o absenteísmo.

Atividades desenvolvidas:

São realizadas diariamente atividades técnicas por profissionais da área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, pela manhã, por 20 minutos antes do inicio das atividades de trabalho. O Projeto atua na redução da ansiedade e algias corporais, na melhoria da disposição para o trabalho e do relacionamento interpessoal, na redução das tensões e prevenção de DORTs.

Sala de Descanso na unidade clínica para todos os funcionários repousarem nos horários de intervalo, quer sejam entre jornadas, ou horário de almoço, considerando que 90% dos colaboradores residem afastados do local de trabalho, e em outros municípios. O espaço possui ar condicionado, e dispõe de colchonetes e pufes.

Ao término do ano, a Instituição promove um jantar para confraternização de todos os funcionários, antes do período de recesso.

Compreendendo o ritmo acelerado de trabalho, e a necessidade de geração de atividades de descompressão e promoção da qualidade de vida, a instituição libera os funcionários por um período mínimo de 10 dias no término do ano para recomposição de energias, não computando como ausência no trabalho o recesso oferecido.

Os funcionários tem liberado o dia de trabalho, no dia do seu aniversário, desde que este incida em dia de serviço. Não é permitida a troca por outro dia.

Os funcionários da parte administrativa tem a liberdade de vir ou não ao trabalho fazendo uso de fardamento nas sextas feiras.

Atividade anual temática de lazer e descompressão que objetiva integrar os funcionários e proporcionar um dia diferente aos envolvidos.