
Pestalozzi de Arapiraca fortalece gestão com foco em banco de projetos e captação de recursos
A liderança da Pestalozzi de Arapiraca participou de uma consultoria de três dias conduzida por Mirian Muller, especialista em Terceiro Setor, para a implementação do Banco de Projetos na instituição.
A ferramenta representa uma estratégia que possibilita maior organização, agilidade e assertividade na participação em editais. Além disso, a consultoria reforçou a importância da captação de recursos no terceiro setor, fundamental para garantir a sustentabilidade das ações e a ampliação do impacto social da entidade.
Segundo Fabiana Cavalcante, gerente da Pestalozzi de Arapiraca, “este é um momento especial para a instituição. A construção do nosso Banco de Projetos nos coloca em um novo patamar de organização e planejamento. A captação de recursos é um desafio constante no terceiro setor, e esse processo fortalece nossa capacidade de buscar parcerias e ampliar oportunidades.”
A inovação chega como um diferencial que ajudará a Pestalozzi de Arapiraca a desenvolver soluções criativas para transformar a vida dos usuários. Com esse movimento, reafirmamos nosso compromisso em aprimorar a gestão, investir em inovação e construir futuros mais inclusivos, gerando impactos sociais cada vez mais significativos em nossa comunidade.
Sobre a consultora
Mirian Muller é especialista em ESG, Investimento Social Privado, Responsabilidade Social Empresarial, Relações Institucionais e com Comunidades, Terceiro Setor e Conselhos de Direitos. É idealizadora do Instituto Descomplica Terceiro Setor e possui ampla experiência em capacitações, consultorias e assessoramento de organizações sociais em todo o Brasil, com foco no fortalecimento institucional, inovação e impacto social.



